terça-feira, maio 04, 2010

AGM - Action Game Maker

Bom...as possibilidades de se criar jogos cada vez se tem mais opções, a descobri por acaso vendo o forum da Neo-Fighters, com ela pode-se fazer varios tipos de jogos e o que me chamou a atenção foi....possibilidade de passar para o....X-Box 360 *_*...mas primeiro tenho que pensar logo num jogo a se fazer...quero tanto fazer um..ideias e o que nao faltam maaaas...fazer sozinho é quase impossivel, meu amigo Roe Mesquita me falou umas vezes que precisava de uma equipe pra organiza melhor a coisa...ele tava me contando de um projeto feito por um amigo dele mas só q infelizmente o projeto foi cancelado, o pq eu nao sei msm pq nao é da minha conta XD..mas que parecia promissor parecia, mas voltaaando ao foco, reunir uma equipe interessada é difícil mas como nao farei nada agora mesmo porque eu ainda to em reinamento e nem consegui por o maldito esqueleto no meu robo (o troço chato ¬¬..definitivamente odeio Bones...quem aqui modela em 3dmax,Blender,Maya e etc..sabe do que eu to falando XD) mas decidi por começar por algo simples até tive uma idéia e vou ate por enquete em breve: mas segue abaixo uma imagem da engine e tb um videozinho do Youtube =D
É um tutorial bem interessante mas é de como funfa a engine ^^

Nenhum comentário: