quinta-feira, julho 22, 2010

Gaiden - o primeiro personagemn do jogo a estar pronto







Mais uma vez agradeço ao SpectroGod pela iniciativa e me ajudar na modelagem o crédito é todo dele pois ele quem fez, e tenho gdes espectativas sobre meu fangame ^^

to acessando do curso e finalmente to numa maquina de gente XD

pena q daquia poko vou ter q vazar mas passei ake mais pra posta a novi de hj

tirando q a minah personagem myuki anda atraindo os otakus nerds..ops...os zé punhetas..ops....tarados...digo...fãs XD

tudo por causa das edições q fiz no PS em cima do original que meu amigo Roe pintou

ake embaixo:







Bem....to saindo amanhã o q tiver de novis posto mais

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de Bola! *-*

E amanhã tenho outra entrevista! *u*
Em Santos pra Assessor e Vendedor Externo no mesmo lugar! =D

TE AMO *-*