sábado, setembro 11, 2010

Feliz Aniversário Kurata



A Capa é inspirada na minha fanfic em homemagem ao RX, na fanfic é um crossover entre o RX com o meu kamen rider, o Gaiden^^

E parabens pro Kurataaaa =D

o nosso eteeeeerno Issamu (Kotaro) Minami, mtas felicidades e anos de vida e tá de paraben pelo seu retorno que teve em Kamen Rider Decade interpretando o proprio RX, papel mais que merecido e ainda participou no All Riders vs Dai Shocker(A maioria pode fala mal, mas eu gostei mto desse filme)

abaixo uma imagem dele hj ^^


nao mudou mto mas ta tiozão mas continua o eteeeeerno Issamu Minami, e ainda comerei no restaurante dele =D

Tomara que a Yamato tome vergonha na cara e traga ele pro Brasil.

Parabeeeens Issamu e desculaa pequena homenagem meio atrasada é q fiz certas coisas de ultima hra ^^"

PS: O Desenho do rX eu peguei no Deviantart e o desenho do meu kamen rider foi feito pelo RiderBoy do Deviantart ^^

A...e pra qm qer ler o crossover ake ta o link via Nyah ^^

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/93801/Kamen_Rider_Black_RX_e_Gaiden

5 comentários:

八神 disse...

Pois eh,eh mais fácil o Yatta trazer ele pra cah do que a porra da Yamato u.u

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pessoal, vamos unir a voz em um grito, todos nós, "Queremos Tetsuo Kurata no Brasil!!!" Se todos pedirmos, logo, logo, ele estará aqui, eu acredito! Tetsu, ichido: aishiteru, sorede...omedetou... happy birthday!!!kissu!!!

Anônimo disse...

Gostei muito da capa! *-*

Parabéns pra ele (mesmo atrasado)...saúde,felicidade e sucesso pra ele! *-*
Espero conhece-lo um dia... *--*

TE AMO *_* s2

Unknown disse...

Ele é o Melhor!!
Tbm faço coro com:
'' Um dia comerei no restaurante dele!!''

Kurata no Brasil, Kurata no Brasil, Kurata no Brasiiillllll!!! Please!!!
Kurata we love you!!