terça-feira, maio 30, 2017

Orgulho Nerd?

Tirinha super bonita , só que não 
O mundo Nerd está mais mente aberta, é o que dizem... maaaas a maioria sequer lembra da depressão que atingiu eles por serem diferentes.

A Maioria sequer pediu desculpas por terem feito eles se sentirem uns bostas durante a infância/adolescência.

E aí agora que ta na modinha pondo um termo fresco pra caralho de "Geek", enquanto alguns viraram Youtubers Teens, outros por conta da depressão se tornaram excluídas desse mundo sendo cada vez mais expulsas do que gostam, principalmente agora querem os ditos "Nerds" dos tempos de hoje (Mais fácil chamá-los de SJW - Social Justice Warriors ou Justiceiros Sociais) querem cagar regra de como deve ficar determinada HQ, Game ou afins taxando os verdadeiros Nerds de pessoas de frustradas, fracassadas, homofóbicas, machistas dentre outros.

Essa geração de ditos Nerds não é Nerd PORRA nenhuma, são apenas um bando de hipócritas de MERDA só seguem a modinha porque no momento isso é ser popular e querem implicar até quando por exemplo o tom de pele do Ryu escurece mais quando ele vira o Evil Ryu, querendo impor a sexualidade do Homem Aranha,transformar o Capitão América em vilão, quererem que a mulher maravilha na realidade fosse transexual no filme, de como personagem feminina dos games deve se vestir ou deixar de vestir.

Orgulho Nerd? A , que piada isso...sério... Orgulho Nerd é o CARALHO.

4 comentários:

Dudjinka Monster disse...

Nerd por Nerd, prefiro como somos, do que como a moda dita. Sofremos no nosso tempo, ganhamos espaço,e voltamos a sofrer porque invadiram o nosso espaço.

O ditado "Os incomodados que se mudem" não serve pra nada. Nos mudamos pro nosso canto, e povo resolveu invadir feito praga. Negócio é lutar pelo nosso espaço e não deixar ninguém invadir mais!

Alex Spawn disse...

Isso tem me afastado cada vez mais de grupos dos mesmos. Muita gente querendo impor sua vontade. Querendo mudar personagens de anos. Mimimi pra tudo. Fico só no meu canto aproveitando do jeito que dá mesmo. Mas que está chato pra caralho essa geração está, pelo menos é o que eu penso.

Larissa disse...

Realmente, o mundo nerd hoje virou um clubinho cheio de cagador de regra mimimizento que passa o dia fazendo memes.

Nerd velho era engenheiro, programador, médico, não youtuber e blogueiro que só fala merda.

八神 disse...

Flw td e mais um poko,parece que o Japão e alguns outros países orientais como a Coreia do Sul estão sendo lugares pra se ter de onde correr desses absurdos ocidentais u.u