sábado, junho 08, 2019

A Difícil Aceitação.

Pois é... já é foda ta fazendo um ''tratamento pela metade'' (já q a outra metade da coisa foi imparcial e falou pra q eu fizesse coisas nas quais iriam me dar dor de cabeça familiar ja que pimenta nos olhos dos outros é refresco.) ai você possivelmente descobrir coisas sobre si mesmo que faz juntar peças do quebra cabeça , embora nada foi confirmado pois dependo da porcaria do convenio de liberar pra fazer a porra do exame pra comprovar se de fato minha suspeita está certa.

Com essa onda de preconceitos pesados que ando vendo, termos novos sendo criados e encaixando as pessoas que tem isso que suspeito que tenho, fica uma difícil aceitação e mais, quero me isolar da maioria das pessoas.

Não vou dizer qual a suspeita, pois não é nada concreto pois dependo dessa bosta de exame, mas de qualquer forma segundo esses ''novos termos'' eu sou um Incel, q no português claro seria um virjão frustrado que não transa e odeia mulheres que não se adapta aos novos tempos.

Novos tempos que Justiceiros sociais querem ditar o que eles querem que joguemos, como devem ser personagens, como deve ser a HQ , mangá ideal e por aí vai como já desabafei em outros posts e bom, a coisa ta cada vez pior.

Agora ver escola dando prêmio de ''aluno mais chato'' pra uma criança autista foi pra mim revoltante e um insulto. Esse link abaixo explica a treta.

Escola dá prêmio de ‘aluno mais chato’ pra menino autista e mãe desabafa

A resolução terminou que a escola diz que vai ''punir'' a tal professora VAGABUNDA, mas acho bem pouco a tal punição..ela deveria ter seu filme queimado profissionalmente para que nunca mais dê aulas, pagar uma bela indenização por danos morais e ser presa por preconceito...a esqueci essa palavra só serve pra quando é gay ou negro e o resto pode. Sério esse mundo me enoja cada vez mais.

Um comentário:

八神 disse...

Ixe toma cuidado aew,vai que problematizam com c chamando a tal profa de vagabunda e.e