quinta-feira, setembro 08, 2016

Tokufãs x Tokufãs - O Assedio dos atores de Tokusatsu.

A Rede Social ultimamente anda brotando como praga Tokufãs, mas ao invés de Tokufãs que gostam de sua série de boa, tem brotado casos e casos de "Tokufãs" assediando os atores ou até mesmo ex-atores de Tokusatsu, principalmente dos Tokusatsus da era "Rede Manchete".

No Facebook em especifico, tem aumentado bastante desses casos, dente os mais conhecidos , foi uma maluca pondo que tá de relacionamento sério com o ator do Jiban é mole? Se o cara for casado imagina o tamanho da merda que vai dar ou deve ter dado.

Achou pouco caro (ra) leitor(ra) ? Então te menciono então o caso da atriz Sayoko Hagiwara que é conhecida aqui como a eterna Nefer em Flashman, cujo não aceita mais solicitações de brasileiro e adivinha por quê? Porque brasileiros começavam a marcar fotos sensuais dela (na época de nova dela.)no Facebook e marcando ela de brinde.

Quer mais? O Ator do Blue Mask devido aos assédios , chegou até mesmo a excluir sua conta no Facebook e o ator Junichi Haruta (Eterno Magaren) excluiu TODOS os fãs brasileiros do Facebook sem mais nem menos.

Fora que diariamente o Tota Tarumi (Jin / Red Fash - Flashman) qualquer foto que ele posta como por exemplo, ele posta uma foto de pássaro e nego fica comentando chamando ele de Red Flash e ainda por cima em Português Brasileiro. Nem ao menos usam o translate pra conversarem com os atores.


Tá mas qual a consequência disso?
R: Simples, uma não várias eu diria. Vou até listar as que estão na minah cabeça.

- Só vai aumentar o preconceito dos atores  atrizes japoneses com nós brasileiros a ponto deles generalizarem.
- Esses Atores e Ex-Atores vão evitar virem para o Brasil para futuros Meet and Greets.
- Mais briga entre Tokufãs
- Esqueci alguma coisa Pato? Rodrigo Paula , um abraço meu chapa.

Olha, não quero pagar de fã perfeito e culto, até porque , eu mesmo no passado tinha esse péssimo hábito de fazer marcações de fotos no Perfil do Reuben Langdon (De certa forma também é ator de Tokusatsu mas é conhecido mais por fazer as vozes e os movimentos do Ken do Street Fighter e também o Dante do Devil May Cry), implorar por atenção de atores (por ex... cheguei a implorar pro Tota Tarumi me dar feliz aniversário numa época dessas, eu confesso.) Ai ficava chateado e começava a achar os atores esnobes e tudo mais. Até o dia que descobri que estavam rolando casos que fãs faziam algo pior do que eu fazia, (A Nao Nagasawa chegou até me excluir por provavelmente pensar que eu era um desses e por milagre ainda tenho o "Red Flash" na minha lista, mas eu evito falar algo com ele devido ao que ele passa.)

E não é só com atores japas, o ator do Crhis de "Todo mundo Odeia o Crhis" chegou até mesmo bloquear os comentários no Instagram por causa de assédios de Brasileiros. Ta ficando feio pra gente já.

O Link do Vídeo abaixo explica de forma bem melhor sobre o caso.

https://www.youtube.com/watch?v=HKkKIOcsHZc

2 comentários:

八神 disse...

Ñ soh atores de tokus mas tb as distibuidoras exceto Tsuburaya que lançam mais nd de toku neste país,tokufã no geral eh como fã de anime são tão extremistas,fechados,ignorantes e chatos que dah teh nojo,por isso que prefiro ser otaku pois assim curto a cultura japa como um td e ñ fico de extremismo,aliás foi nosso "querido" Cosplay Brasil que espalhou que a idéia de ser fã de anime eh bonita eh por isso que vemos essa gentalha de hj nos eventos u.u

RodrigoPatoDonald disse...

Não... não esqueceu nada.... XD